Goianésia, GO
Bom dia - segunda, 22 de abril de 2019
 
 
Homem é preso com carro furtado do pátio da Central de Flagrantes, em Goiânia
Mais Goiás - 06/02/2019
 Um jovem de 25 anos foi preso na noite desta terça-feira (5) suspeito de ter furtado um veículo roubado que estava no pátio da Central de Flagrantes da Polícia Civil, em Goiânia. De acordo com a Polícia Militar (PM), Iury Ferreira de Miranda tem outros antecedentes criminais e responde pelos crimes de roubo e tráfico de drogas no Mato Grosso.

A prisão do homem aconteceu após policiais do Tático Operacional Rodoviário (TOR), que trafegavam pela Avenida Perimetral Norte, sentido GO-070, receberem  uma denúncia sobre uma casa no Setor Goiânia 2 que era utilizada por criminosos como ponto para tráfico de drogas. A equipe foi até o endereço informado e, ao chegar na residência, avistaram o suspeito no interior do imóvel com um fuzil 762.

Os policiais entraram na casa e conseguiram abordar Iury. No quintal do lote, havia um veículo Toytota Corolla. Questionado sobre a origem do carro, o suspeito demonstrou nervosismo. Ao realizarem buscas e a pesquisa de identificação veicular, os militares constataram que o veículo havia sido roubado em Brasília e era utilizado para práticas de crimes de roubo e homicídios na capital.

No dia 28 de janeiro, o carro foi apreendido por uma equipe da Guarda Civil Metropolitana. Na ocasião, foi constatado que o veículo serviu de suporte para criminosos que roubaram a esposa de um guarda civil, no Setor Buena Vista, em Goiânia. Após a apreensão, ele foi levado para a Central de Flagrantes. No dia seguinte, o automóvel foi furtado de dentro do pátio da delegacia e, até então, era procurado pela polícia.

De acordo com a PM, o suspeito relatou, durante a abordagem, que o carro seria entregue para um indivíduo para ser utilizado para transporte de drogas. Iury Ferreira, que já tem antecedentes por tráfico de drogas, ameaça, injúria e resistência, foi preso e conduzido para a Central de Flagrantes, onde ficou à disposição do delegado plantonista.




Espalhe:

http://itaja105.com.br/n/19568




Leia também...

20/04/2019 Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio estimado de R$ 60 milhões
17/04/2019 A duas semanas do fim do prazo, 46,8% declararam Imposto de Renda
17/04/2019 Casos de dengue avançam, e país já registra 320 mil casos
16/04/2019 Polícia Civil investiga homem que ameaçou praticar atentado em faculdade de Goiânia
16/04/2019 “Não dá pra naturalizar esse tipo de intervenção da polícia”, diz professora presa em Águas Lindas
16/04/2019 Justiça condena a 63 anos acusado de chacina na Serra das Areias, em Aparecida de Goiânia
15/04/2019 PF caça 21 por fraude de R$ 20 milhões no seguro-desemprego
15/04/2019 Estudante de direito que matou idosa atropelada é solto em audiência de custódia, em Goiânia