Goianésia, GO
Boa tarde - sábado, 16 de fevereiro de 2019
 
 
Enel abre cadastro no programa tarifa social em Goiânia e Anápolis
Mais Goiás - 05/02/2019
 A Enel Distribuição Goiás realiza nesta semana o cadastramento de moradores de Goiânia e Anápolis no programa Tarifa Social de Energia Elétrica. O cadastro será realizado na quarta (6), no Jardim do Cerrado III, e quinta (7), no Vera Cruz II, em Goiânia, e na terça (5), no Centro, em Anápolis. O cadastro faz parte das ações do programa de sustentabilidade Enel Compartilha Cidadania.

Os clientes que se cadastrarem no programa ainda poderão trocar uma lâmpada incandescente ou fluorescente, com alto consumo de energia, por outra mais econômica, de LED. Basta levar um documento com foto, a última conta de energia paga e a lâmpada usada para ser trocada.

Para receberem o benefício da Tarifa Social, os clientes precisam fazer a inscrição no CadÚnico em qualquer Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e procurar qualquer uma das lojas de atendimento Enel com: RG, CPF, Número de Inscrição Social (NIS) ou Número do Benefício (NB) e uma conta de energia. O projeto, instituído pelo Governo Federal para famílias de baixa renda, oferece descontos na conta de energia de até 65% em relação à tarifa residencial normal. O percentual do desconto depende do consumo de energia de cada cliente.

Têm direito ao desconto: famílias inscritas no CadÚnico com cadastro atualizado há menos de um ano e com renda familiar mensal, por pessoa, menor ou igual a meio salário mínimo; famílias inscritas no CadÚnico com renda mensal de até três salários mínimos e que tenham na residência portador de doença crônica, cujo tratamento necessite do uso contínuo de equipamentos vitais que dependam de energia elétrica (Cliente Vital); beneficiários do Benefício de Prestação Continuada – idosos ou pessoas com deficiência que tenham renda familiar de até 1/4 do salário mínimo por pessoa.

 

Serviço

Cadastramento no programa Tarifa Social de Energia Elétrica e troca de lâmpadas

Quando –  terça-feira (5).

Horário – 8h30 às 17h30.

Local – Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Anápolis, Rua General Joaquim Inácio, Setor Central, Anápolis.

 

Quando – quarta-feira (6).

Horário – 8h30 às 17h30.

Local – Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Jardim do Cerrado III, Rua das Heras, esquina com Rua Flor da Noite, Jardim do Cerrado III, Goiânia.

 

Quando – quinta-feira (7).

Horário – 8h30 às 17h30.

Local – Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Vera Cruz II, Avenida Leopoldo de Bulhões, 540, Setor Vera Cruz II, Goiânia.




Espalhe:

http://itaja105.com.br/n/19565




Leia também...

14/02/2019 STF retoma nesta quinta-feira julgamento sobre criminalização da homofobia
14/02/2019 Termina hoje prazo de inscrição para o Fies
14/02/2019 Investigações sobre caso Marielle completam 11 meses sem conclusão
14/02/2019 Bolsonaro diz que hoje “bate o martelo” sobre reforma da Previdência
13/02/2019 TF começa a julgar nesta quarta-feira ações que pedem criminalização da homofobia; entenda
12/02/2019 Corpo de Boechat deve ser cremado em cerimônia reservada à família
12/02/2019 Petrobras elevará em 1% preço médio da gasolina na terça-feira
12/02/2019 Em Goiás, 42 armas de fogo são apreendidas em 72 horas